Musa fitness é presa após aplicar golpe em shopping de São Paulo e atropelar segurança

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Musa fitness é presa após aplicar golpe em shopping de São Paulo e atropelar segurança


Andrea Zaude é suspeita de cometer esse tipo de crime desde 2011; segundo a Polícia, ela apresentava falsos comprovantes de transferência

Porto Velho, RO - A musa fitness Andrea Zaude foi presa em flagrante por tentativa de estelionato e homicídio, ao aplicar golpe em loja de revenda de joias de um shopping de São Paulo e atropelar um segurança enquanto tentava fugir da polícia. O caso ocorreu na segunda-feira, 26. A suspeita já era investigada por outros golpes.

De acordo com a Polícia Civil, ela apresentou um falso comprovante de transferência bancária para retirar os produtos, em um shopping da Zona Norte da Capital. Os funcionários perceberam que o mesmo esquema foi utilizado outras 11 vezes por Andrea. Diante da situação, a gerência do estabelecimento acionou a segurança do shopping.

Enquanto tentava fugir, a mulher atropelou um dos vigilantes, que precisou de atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada, e equipes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) identificaram o veículo conduzido por ela na Rua Voluntários da Pátria.

Segundo as autoridades, ela ainda tentou fugir dos policiais apesar dos avisos luminosos e sonoros, mas a abordagem ocorreu na Rua Amaral da Gama. Ela não esboçou reação ao deixar o veículo.

Ela foi presa em flagrante na 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio) e responderá por estelionato tentado e consumado, tentativa de homicídio e desobediência. Ainda segundo a Polícia, ela é alvo de 11 inquéritos, e é suspeita de cometer os crimes desde 2011. Os casos seguem em investigação.


Fonte: Terra.com

Postar um comentário

0 Comentários