Mulher morta com golpe de facão já tinha pedido medida protetiva contra o marido.

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mulher morta com golpe de facão já tinha pedido medida protetiva contra o marido.


Segundo delegado, suspeito tinha histórico de violência doméstica. Silvio Miguel Sott morreu tentando fugir da polícia, logo depois de matar a esposa, Gilza.

Porto Velho, RO - A cabeleireira Gilza Maria de Souza, morta pelo marido no último fim de semana em Ariquemes (RO), já tinha pedido medida protetiva contra o suspeito, Silvio Miguel Sott. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha denunciado que sofria agressões logo nos primeiros meses do relacionamento.

Gilza tinha 54 anos e foi encontrada sem vida em cima da própria cama, com um grande corte no lado esquerdo do pescoço, no Setor 2 de Ariquemes, no último sábado (10). Ao lado do corpo dela havia um facão ensanguentado.

A vítima e o suspeito, Silvio Miguel Sott, estavam casados oficialmente há menos de um ano. Logo nos primeiros meses de relacionamento ela começou a sofrer agressões.

Em março deste ano, segundo apurou o g1, Gilza registrou uma ocorrência por violência doméstica. Na ocasião, ela contou para a polícia que foi agredida com tapas no rosto e teve o telefone destruído pelo marido.


Casal Gilza e Silvio Sott — Foto: Facebook/Reprodução

Um mês depois, a vítima solicitou uma medida protetiva contra Silvio e ele passou a ser monitorada por policiais. O suspeito estava proibido de se aproximar. Porém, pouco mais de 10 dias depois, eles reataram o relacionamento e ela pediu a revogação da ordem judicial.

Segundo o delegado Ícaro Alex, relatos de amigos e familiares deixaram claro que o relacionamento de Silvio e Gilza era conturbado.

“Ele tinha uma personalidade muito agressiva. Tanto que no casamento anterior, a esposa dele precisou fugir do estado. Ela [a ex esposa] também registrou ocorrência por violência doméstica e os relatos é que foram 35 anos de agressões físicas e psicológicas", contou.


Fuga terminou em morte

Silvio foi flagrado pelos policiais fugindo da residência onde matou a esposa em Ariquemes. Durante perseguição na RO-257, ele perdeu o controle do carro que dirigia, bateu o veículo na cabeceira de uma ponte e morreu depois de despencar do barranco.



No início da gravação é possível ver Silvio ultrapassando vários carros pela RO-257, em alta velocidade, tentando se distanciar ao máximo da viatura. Porém, ao se aproximar de uma ponte sobre o rio Branco, ele perde o controle do veículo.

O suspeito de carro bate na cabeceira de uma ponte. Com o impacto o veículo “voa” e despenca do barranco. O suspeito morreu no local, às margens do rio.

A pancada contra a coluna da ponte foi tão forte que parte do motor do carro foi arrancada.





Fonte: G1-Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários