Lula se solidariza com Paulo Vieira após ataques racistas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Lula se solidariza com Paulo Vieira após ataques racistas

O humorista vem sofrendo uma série de ameaças e agressões após fazer piada com bolsonaristas nas redes sociais


Porto Velho, RO - O humorista Paulo Vieira, da TV Globo, recebeu palavras de apoio e solidariedade do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira (29/12), após sofrer uma série de ataques racistas e ameaças nas redes sociais.

Paulo Vieira expôs as mensagens racistas que recebeu depois de responder diversos bolsonaristas nas redes sociais.

Os ataques começaram depois que o humorista fez piadas com Luciano Hang, dono da Havan, e outros apoiadores de Jair Bolsonaro.

“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família. E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, explicou.

Na sequência, Paulo aproveitou para expor os prints e as ameaças que vem recebendo. O humorista estará em Brasília no próximo domingo (1º/1) para participar da posse do presidente eleito. Esse é um dos argumentos que os agressores estão usando para ameaçá-lo.

O contratado da Globo aproveitou para pedir que seus seguidores mandem prints para que ele possa tomar as medidas cabíveis. “Podem printar e me mandar os casos mais absurdos que o que eu tenho é advogado”.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários