Incêndio consome loja no centro do Rio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Incêndio consome loja no centro do Rio

Não há vítimas e trânsito foi interrompido na Avenida Passos


Porto Velho, RO - Um incêndio ocorre neste momento na Loja Simões, de utilidades do lar, brinquedos e decoração, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 9h44 e o chamado foi atendido pelo Quartel Central, com apoio dos quartéis do Grajaú e de São Cristóvão.

A loja fica na Rua da Alfândega, na região de comércio popular conhecida como Sociedade de Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega (Saara). Não há registro de vítimas até o momento e os bombeiros trabalham no local, com o apoio de um helicóptero.

É possível ver o fogo de vários pontos do Centro da cidade, inclusive da sede da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), na Lapa.

De acordo com o Centro de Operações do Rio de Janeiro (COR), o trânsito foi interrompido em uma das principais avenidas da região.

“Incêndio em Imóvel na Rua da Alfândega interdita a Avenida Passos, na altura da Presidente Vargas. Bombeiros, Guarda-Municipal, Polícia Militar, CET-Rio e SEG no local”, publicou o órgão no Twitter.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários