Equipe do GSI desembarca em Orlando para preparar chegada de Bolsonaro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Equipe do GSI desembarca em Orlando para preparar chegada de Bolsonaro


Escalão avançado do GSI pousou em Orlando, nos Estados Unidos, na manhã de quarta-feira (28/12) para preparar a chegada de Jair Bolsonaro

Porto Velho, RO - 
Integrantes do chamado “escalão avançado” do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) desembarcaram em Orlando, na manhã desta quarta-feira (28/12), para preparar a chegada do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, prevista para os próximos dias.

O avião da Presidência que levou o chamado “Escav” decolou de Brasília às 0h48 da quarta e fez uma escala em Boa Vista (RR) na madrugada. Por volta das 5h30, a aeronave partiu de Roraima rumo a Orlando, onde pousou por volta das 9h30 no horário local (11h30, em Brasília).

Como a coluna noticiou mais cedo, Bolsonaro viajará para os Estados Unidos em um avião da Força Aérea Brasileira antes da posse de Lula, em 1º de janeiro de 2023. A expectativa é de que o atual presidente da República embarque na próxima sexta-feira (30/12).

Na Flórida, onde pretende passar um período sabático, Bolsonaro deve ficar em uma casa num condomínio de brasileiros. Segundo auxiliares, a residência teria sido emprestada por um fazendeiro, cujo nome o entorno do presidente tenta manter em sigilo.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários