Deputado Alex Silva realiza última sessão solene do mandato e entrega votos de louvor e medalhas do mérito legislativo a policiais da segurança pública

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Alex Silva realiza última sessão solene do mandato e entrega votos de louvor e medalhas do mérito legislativo a policiais da segurança pública

  



O deputado estadual Alex Silva (Republicanos) comandou, na última segunda-feira (12), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Medalhas do Mérito Legislativo a militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia e atuações em suas unidades e corporações.

Na oportunidade, o Pastor Sandro Silva, responsável pelo projeto Universal nas Forças Policiais (UFP), deixou uma mensagem de fé e realizou uma oração especial aos 14 integrantes da segurança pública agraciados. A entrega das honrarias, se estendeu na quinta-feira (15), a mais 4 personalidades do estado, que têm contribuído para o benefício da sociedade rondoniense. “Para mim sempre é uma honra poder prestar homenagens a esses guerreiros da nossa segurança pública, e dá o reconhecimento pelo empenho e dedicação a todos os que dão sua valiosa contribuição à população rondoniense”, afirmou Alex Silva.

Alex Silva foi o deputado estadual que mais investiu através de emenda parlamentar em melhorias direcionadas para a segurança pública do estado de Rondônia nos últimos tempos, encerrando assim, seu primeiro mandato com o investimento de mais de R$6 milhões de reais, e sendo reconhecido por todos os comandantes de unidades e oficiais da área.


Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários