Anitta descobre problemas no pulmão, estômago e pâncreas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Anitta descobre problemas no pulmão, estômago e pâncreas




A cantora revelou que está bem, mas segue internada para exames e tratamentos

A cantora Anitta revelou aos seus seguidores que ela descobriu alguns problemas de saúde há alguns meses enquanto se preparava para escalar o Everest.

A artista fez uma live nesta quarta-feira (7) para poder justificar sua ausência na Farofa da GKay, evento que ela não pode participar por estar internada.

Anitta comentou que durante alguns exames, a médica lhe informou uma questão grave de saúde. A princípio, ela não deu ouvidos, pois se sentia bem, mas depois da viagem ela começou a passar mal.

“Eu estava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo, com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não estava conseguindo subir um lance de escadas. Não estava conseguindo ir pro segundo andar da minha casa – relatou.

Sobre a internação, Anitta disse que cometeu excessos após receber um exame que indicava melhoras e no final ela passou mal, precisando ir ao hospital.

– Eu não estou mal, não estou morrendo. Está tudo sob controle – disse ela esclarecendo que os tratamentos feitos no hospital e os exames vão garantir se o que ela sentiu tem relação com não respeitar o tempo de voltar ao trabalho.

Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários