SL: Rapper ouro pretense encabeça playlist oficial com novo hit ‘Porcelana’ em parceria com Sóciro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

SL: Rapper ouro pretense encabeça playlist oficial com novo hit ‘Porcelana’ em parceria com Sóciro

A música que conta com a participação do artista nacional SóCiro foi lançada junto a um videoclipe romântico sob medida para a canção.


Porto Velho, RO - O rapper ouro pretense SL lançou na sexta-feira,11, o videoclipe da canção ‘Porcelana’, música criada em parceria com Sóciro, artista com mais de 200 milhões de visualizações no youtube, mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, e que já participou, dentre outros eventos, da edição 2019 do Rock In Rio. A música teve ainda participação de Victoria Borges e produção do DJ AK no Beat e do musicista Yves Castro.

Tendo sido introduzida na playlist oficial do Spotify ‘Flow Romance’, a música já ultrapassa 2000 visualizações na plataforma em apenas uma semana além de mais de 1500 visualizações no youtube. “Foi uma surpresa muito agradável aparecer pela primeira vez em uma playlist oficial tendo participação de um artista consagrado nacionalmente como o Ciro” conta o rapper SL.




A música trás uma mistura envolvente de rap romântico, trap com diversas citações a pontos turísticos de Rondônia como o Rio Madeira, o Vale das Cachoeiras além de citações ao hino de Rondônia. “A música faz parte do EP Quatro Cantos onde a ideia principal era expor o orgulho de representar nosso estado através da música. Em ‘Porcelana’ resolvemos lembrar que há amor rolando nos quatros cantos do calor de Rondônia” conclui o artista.


Confira o videoclipe de ‘Porcelana’. > https://www.youtube.com/watch?v=6vlOmilqx5k
Confira ‘Porcelana’ no Spoify. > https://open.spotify.com/track/7KF5WHohqVUMp0u2YERAxC?si=Gtg4gKN3QhGyc5rwAdj0vA&utm_source=copy-link
Confira a playlist ‘Flow Romance’, playlist oficial que conta com a música ‘Porcelana. > https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DXaBt8AqnUnAs?si=JNPtzS7eRa6MpeiPVYSsBw&utm_source=copy-link


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários