Motorista avança preferencial, mata motociclista e deixa adolescente em estado grave

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista avança preferencial, mata motociclista e deixa adolescente em estado grave


Com a forte batida a mulher morreu na hora e o o passageiro ficou em estado grave

Porto Velho, RO - A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de um grave acidente com vítima fatal na manhã desta sexta-feira (11), no cruzamento das Avenidas Elias Gorayeb com Almirante Barroso no bairro Nossa Senhora das Graças na região central de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, dão conta que uma mulher identificada como Elizete Rodrigues Gama, 48 anos pilotava uma motocicleta e tinha o filho de 14 anos na garupa e seguia na Almirante Barroso sentido centro, quando foi surpreendida por um carro que era conduzido por uma mulher e seguia na Elias Gorayeb e avançou a preferencial ocasionando o acidente, onde Elizete acabou batendo fortemente na lateral do carro.

Com a forte batida a mulher morreu na hora e o o passageiro ficou em estado grave e necessitou de atendimento médico por uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais solicitaram a perícia e o rabecão para os trabalhos de praxe e posteriormente remover o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários