Jovem que voltava da igreja para em bar e acaba morto na frente da mãe

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem que voltava da igreja para em bar e acaba morto na frente da mãe


Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) dentro de um bar

Porto Velho, RO - Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) dentro de um bar, no bairro de Narandiba, em Salvador. O crime aconteceu na frente da mãe e da irmã de sete anos. Os familiares não sabe dizer o motivo do homicídio, mas o que eles afirmam é que a vítima foi agredida há algumas semanas por cinco homens e, desde então, sofria ameaças.

A mãe de Lício Adriano Lima Silva diz que estava na igreja na companhia do filho na noite de quinta (10). O jovem decidiu voltar a pé para casa pois o carro que levaria a família estava lotado. Entre o templo e a casa, a vítima parou em um bar onde ficou conversando com conhecidos.

Estranhando o atraso do filho, a mãe saiu em busca dele e o encontrou no estabelecimento comercial. Minutos depois, dois homens, um deles armado, chegaram no espaço procurando pela vítima. “Já era mais de meia-noite quando eu tive um pressentimento e resolvi sair para procurá-lo. Cheguei no bar e ele estava lá. Logo depois, surgiram os dois homens e mataram meu filho na frente da irmã de sete anos, que está traumatizada”, contou Josi em entrevista à TV Record Itapoan.

“Minha filha chegou a implorar para que eles não matassem o irmão. Era um menino do bem, que não se envolvia com nada de errado. A única coisa que ele gostava era de ir a paredões. Não negava favor a ninguém”, completou a mãe.

A família não sabe dizer o motivo da agressão sofrida por Lício há algumas semanas, mas, preocupados com a segurança dele, os parentes resolveram tirá-lo do bairro. O jovem, no entanto, retornou para casa por sentir saudade do bairro lugar onde nasceu e cresceu.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários