Feriado da Proclamação da República: veja o que abre e o que fecha em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Feriado da Proclamação da República: veja o que abre e o que fecha em Rondônia


Diversos serviços têm horário e funcionamento alterados nesta terça-feira (15).

Porto Velho, RO - O feriado de Proclamação da República vai alterar o funcionamento de órgãos públicos, bancos, dentre outros serviços no estado nesta terça-feira (15). O g1 fez uma lista de como será o funcionamento de diversos setores (veja abaixo):

Agências bancárias

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado do dia 15 de novembro. Na quarta-feira (16) o atendimento ao público volta a ocorrer normalmente.

As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes no dia do feriado, bem como os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking. Contas de consumo como água e energia e carnês com vencimento em 2 de novembro poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte.

Prefeitura de Porto Velho

A prefeitura de Porto Velho informou que apenas serviços essenciais estarão funcionando, em regime de plantão, no dia 15 de novembro. Equipes das secretarias de Saúde, Saneamento Básico, Obras e Pavimentação, Agricultura e Abastecimento, e Trânsito, Mobilidade e Transportes estarão em regime de plantão para que os serviços não sejam interrompidos.

Transporte coletivo em Porto Velho

Segundo a prefeitura, os ônibus do transporte coletivo vão seguir os horários de domingo. O itinerário pode ser consultado no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Governo de Rondônia

Nas secretarias do Governo do Estado funcionarão apenas o serviços essenciais na próxima terça-feira (15), como os serviços de saúde nas unidades hospitalares do estado. Os demais serviços voltam a normalidade na quarta-feira (16).

Judiciário

Os órgãos do Poder Judiciário funcionam apenas em regime de plantão no feriado. Os atendimentos voltarão no dia seguinte.

MP-RO

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) informou que também deve funcionar em regime de plantão durante o feriado e retoma o funcionamento regular na quarta. Demandas urgentes podem ser enviadas para as equipes de plantão. Confira a lista.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários