Energisa inaugura iluminação de Natal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Energisa inaugura iluminação de Natal



Milhares de lâmpadas LED ornamentam a parte externa da sede da empresa, na avenida Imigrantes

Porto Velho, RO - 
A Energisa montou um espaço decorativo para celebrar as festividades de fim de ano junto com os rondonienses em frente a sua sede, na avenida Imigrantes, em Porto Velho. O espaço conta com milhares de lâmpadas LED que ornamentam estruturas com temas natalinos. A decoração foi inaugurada na noite de segunda-feira, 21, com a participação de colaboradores da empresa.

Segundo o diretor-presidente da Energisa no estado, André Theobald, a infraestrutura foi montada com carinho para celebrar os quatro anos de atuação da empresa em Rondônia. “Esse espaço será mais uma opção de lazer neste período de festividades. As famílias irão poder visitar gratuitamente para tirar fotos e passar um momento agradável.

Desejamos que 2023 seja um ano repleto de ‘Boas Energias’ para todos os rondonienses”, afirma. A iluminação segue critérios de segurança e eficiência energética ao utilizar lâmpadas do modelo LED que são mais econômicas com a mesma luminosidade. A iluminação fica acessa todos os dias da semana até o dia 06 de janeiro de 2023 nos seguintes horários:

• De segunda a quinta-feira das 18h às 23h;
• Sextas, sábado e domingo das 18h às 2h da manhã;
• Dias 24, 25 e 31 de dezembro as luzes ficarão acessas durante toda a noite.
Endereço: Avenida Imigrantes, nº 4137 – bairro Industrial, Porto Velho (RO).


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários