Devonildo Santana considerado "braço direito" do prefeito Hildon Chaves é exonerado após se envolver em ocorrência policial

Advogado Devonildo Santana (esquerda) era considerado o "braço direito" do prefeito Hildon Chaves (União Brasil)

Porto Velho, RO -
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (UNIÃO BRASIL), exonerou o seu principal assessor Devonildo de Jesus Santana, 41 anos, do Cargo em Comissão de Subsecretário de Política Intersetorial (Secretaria Geral de Governo – SGG), a partir de 1º de novembro de 2022, depois que o mesmo se envolveu em uma ocorrência policial por agressões mutuas com sua esposa L. T. A. M. 31 anos.

A exoneração aconteceu após o caso ser exposto num grupo de WhatsApp, que o prefeito e a primeira dama e deputada estadual eleita Ieda Chaves (UNIÃO BRASIL) participam e ter centenas de comentários e apelos para que Devonildo de Jesus Santana, fosse exonerado.

Vídeo gravado pelo casal na tarde desta terça-feira e divulgado nas redes sociais

Santana como é mais conhecido é advogado e era considerado o braço direito do prefeito Hildon Chaves, e conseguiu arrumar muitos inimigos pela sua relação próxima e fidelidade ao prefeito da capital, inclusive com secretários municipais que desde ontem disparam para jornalistas a ocorrência policial registrada no último domingo logo após a festa de comemoração da reeleição do governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL).


CONFIRA ATO PUBLICADO EM EDIÇÃO EXTRA DO DIÁRIO DA AROM:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu