Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da BR-364 em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da BR-364 em Porto Velho


Vítima foi reconhecida pela família no IML como Rafael dos Santos Lucas. Perícia técnica esteve no local e constatou duas perfurações no corpo da vítima.

Porto Velho, RO - O corpo de um homem foi encontrado por moradores na zona rural de Porto Velho na tarde de domingo (6). A vítima tinha duas perfurações de arma de fogo. A perícia técnica esteve no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Vítima foi reconhecida por familiares horas depois como Rafael dos Santos Lucas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 15h40 na BR 364, após encontrarem um corpo às margens da via. Com a dificuldade de acesso ao local, o Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Com a vítima não foi encontrado nenhum documento de identificação. Durante perícia no corpo, a polícia técnica identificou duas perfurações, podendo ser de arma de fogo. O corpo foi removido e levado ao IML de Porto Velho.

No instituto, familiares da vítima reconheceram o corpo como Rafael dos Santos Lucas. Ainda não se sabe o que provocou o crime.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários