Campanha solidária vem sendo realizada em prol do radialista jaruense Wagner Cardoso, que precisa passar por uma cirurgia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Campanha solidária vem sendo realizada em prol do radialista jaruense Wagner Cardoso, que precisa passar por uma cirurgia


Quem quiser adquirir um cupom da rifa ou fazer uma doação, pode realizar uma transferência via Pix

Porto Velho, RO - O radialista jaruense Wagner Cardoso, nosso amigo de todas as manhãs no programa “100% Caipira” da rádio Plan FM 94.9, vai passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um odontoma, que é um tumor benigno.

O tumor comprometeu toda a sua arcada dentária, tendo deixado os seus dentes superiores todos frouxos. Na cirurgia que ele tem que realizar, terá que ser feita a remoção dos dentes, pois não tem mais como aproveitar as raízes, que enfraqueceram, e precisa ser feita a retirada desse tumor. Depois, um enxerto ósseo deve ser feito e posteriormente irá ser realizado o implante dentário, no caso ele optou pela prótese fixa, que é um procedimento mais em conta.

Por isso, Wagner está organizando uma ação entre amigos, onde ele já arrecadou várias prendas. Provavelmente nesta semana ele vai estar divulgando o grupo de Whatsapp para quem quiser adquirir os cupons das rifas das prendas, são vários produtos que ele conseguiu arrecadar para poder juntar o total de R$ 34 mil, que é o valor que fica para fazer a cirurgia e o implante da prótese fixa.

Quem quiser adquirir um cupom da rifa ou fazer uma doação, pode realizar uma transferência via Pix: 69999774303 (Telefone), em nome de Wagner Cardoso Matias, e enviar o comprovante para ele pelo Whatsapp (69) 99977-4303.

Contamos com sua ajuda e as orações, para que nosso amigo volte a ter uma vida normal o mais breve possível.



Fonte: Anoticiamais


Postar um comentário

0 Comentários