Buritis recebe recursos do deputado Adelino Follador para compra de ambulância

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Buritis recebe recursos do deputado Adelino Follador para compra de ambulância


Pela segunda vez o deputado Adelino Follador (União Brasil) destina recursos para Prefeitura de Buritis comprar ambulância semi UTI. A primeira foi entregue no ano de 2017, agora, o recurso no valor de R$ 300 mil encontra-se disponível para Prefeitura fazer a compra do veículo equipado.

Mantendo seu compromisso com os municípios do Vale do Jamari, Buritis sempre recebeu emendas parlamentares a que o deputado Adelino tem a autonomia discricionária de destinação. Em 2022 foram cerca de R$ 1 milhão, com investimentos em todas as áreas da gestão pública, Associações rurais e beneficentes.

A necessidade de uma ambulância para atender a demanda da Saúde do município foi levantada e indicada pelo ex-vereador Reinaldo da Alto Escola. Ele procurou o deputado Adelino, que prontamente atendeu o pedido, entendendo a necessidade e urgência do pedido.

O prefeito Roni Irmãozinho (PDT) agradeceu ao deputado Adelino Follador, destacando diversas emendas destinadas ao município e a grande parceria do parlamentar em diversas demandas junto aos órgãos em Porto Velho.


Texto: Assessoria
Foto Thyago Lorentz

Postar um comentário

0 Comentários