Bar e Restaurante Bahrem inaugura em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bar e Restaurante Bahrem inaugura em Porto Velho

 

O melhor da gastronomia tropical chegou a Porto Velho

Porto Velho, RO - O melhor da gastronomia tropical chegou, na última terça-feira (22), a Porto Velho. Oriunda de Goiânia, a rede de restaurantes Bahrem vai funcionar todos os dias, no Porto Velho Shopping, para atendimentos no almoço e jantar. O cardápio conta com diferentes iguarias que atendem a todos os gostos, ou seja, a clientela poderá saborear os mais diversos tipos de carnes, frutos do mar, petiscos, hambúrgueres e comidas regionais.

O contato com a Amazônia surgiu a partir de um convite estendido pela Ancar Ivanhoe. Ocasião em que os executivos da rede de restaurante visitaram a capital rondoniense por algumas vezes. “Eles enxergaram em Porto Velho um grande potencial para o Bahrem somar com o crescimento econômico da nossa região, além de trazer uma gastronomia de qualidade aliada à diversão. A proposta do grupo empresarial é regionalizar o Bahrem e torná-lo o local preferido pelos rondonienses para encontros casuais, promoção de negócios e o oferecimento de uma alimentação agradável aliado a um ambiente familiar, aconchegante e convidativo”, comenta o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

“No almoço, nós vamos servir pratos executivos e individuais, com entrada e sobremesas inclusas. Temos 14 anos de história. Em Goiânia, nós temos três unidades do mesmo grupo. A partir do ano que vem temos um plano de expansão para outras cidades e Porto Velho será sim a primeira fora de Goiânia”, adianta o proprietário do empreendimento, Izídio Inácio.

Além de funcionar como um restaurante, o Bahrem também se transforma em bar, se tornando uma opção para a curtição de um happy hour entre colegas de trabalho. Os móveis rústicos e as decorações com objetos antigos são algumas das particularidades da rede de restaurantes e retocam o charme do empreendimento. Em Rondônia, o Bahrem vai contar com mais de 700 m² de área construída e estará situado no térreo, logo nas proximidades da entrada principal do Porto Velho Shopping. O restaurante fica na entrada principal do empreendimento (Acesso A).

Postar um comentário

0 Comentários