Atletas do distrito de Extrema se preparam para a Copa Zico

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Atletas do distrito de Extrema se preparam para a Copa Zico


Treinos foram intensificados desde a primeira divulgação da Copa Zico

Porto Velho, RO - No distrito de Extrema, a expectativa é grande por parte dos atletas do Programa Talentos do Futuro para participar da Copa Zico de Porto Velho. Desde que foi iniciada a divulgação da competição, os treinos das equipes masculina e feminina vêm ocorrendo de forma mais contínua.

Promovida pela Prefeitura de Porto Velho e coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), a Copa Zico terá início no dia 30 de novembro e final marcada para o dia 14 de dezembro, com a presença do ídolo mundial do esporte, o Zico.

A Copa Zico vai reunir 896 atletas, crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade que participam do programa, em 64 equipes da capital e dos distritos da BR e baixo Madeira.

“A gente treinava duas vezes por semana e agora estamos treinando todos os dias”, explicou o coordenador da escolinha de Extrema do Programa Talentos do Futuro, Valdecir Rodrigues (Saci), acrescentando que “esporte é alegria, competição e diversão”.

Para ele, a Copa Zico vai proporcionar além do intercâmbio entre as escolinhas do Talentos do Futuro, uma grande oportunidade para aqueles alunos que se destacam e tem um potencial diferenciado, ocasião que vão mostrar seus talentos para olheiros e o ídolo do esporte, Zico, que estarão presentes.

“Sabemos que outros olheiros estarão observando a competição e nós estamos empenhados para levarmos as crianças e adolescentes na melhor condição possível”, completou o treinador. O coordenador da escolinha de Extrema agradeceu ao prefeito Hildon Chaves e a secretária de Esporte, Ivonete Gomes, ao realizar uma competição desse nível, que incentiva o esporte e aumenta a motivação da garotada.

A Copa Zico de Porto Velho será realizada através de recursos provenientes do Município, de emenda parlamentar do deputado federal Léo Moraes e tem como patrocinador oficial a empresa Urbano Norte.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários