A reeleição do governador Marcos Rocha vai garantir o desenvolvimento dos municípios, afirmou Cirone Deiró

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

A reeleição do governador Marcos Rocha vai garantir o desenvolvimento dos municípios, afirmou Cirone Deiró

Apoiador de primeira hora da reeleição do governador, o deputado Cirone reafirmou seu compromisso de manter parceria de trabalho para atender as reivindicações dos rondonienses.

Porto Velho, RO - “A reeleição do governador foi uma clara demonstração de que os rondonienses reconheceram o trabalho realizado, especialmente por meio da liberação de recursos em prol do desenvolvimento dos municípios e do bem-estar das pessoas”, afirmou Cirone, que está entre os deputados mais bem votados, que assumem novo mandato, em 01 de fevereiro de 2023.

Cirone está otimista em relação a parceria de trabalho da Assembleia Legislativa com a administração do governador reeleito Marcos Rocha e do vice-governador eleito, Sérgio Gonçalves. O deputado destacou que a harmonia entre o legislativo e o executivo garantiu que os projetos enviados pelo executivo fossem votados e aprovados com prioridade pelos deputados da atual legislatura.

Na avaliação do deputado Cirone, para o próximo mandato, o governador Marcos Rocha e o vice-governador Sérgio Gonçalves devem manter o mesmo nível de diálogo e parceria com os deputados. “O sentimento que trago para o próximo mandato, é de que as condições são favoráveis para avançarmos na aprovação de projetos e programas de interesse dos rondonienses.

No entanto, o governador precisa agir rápido para corrigir os equívocos que foram identificados e adotar medidas para agregar qualidade aos serviços oferecidos a população, especialmente na área da saúde, onde temos filas de espera em várias áreas de atendimento”, alertou.

Além de priorizar os investimentos na saúde, Cirone apontou a necessidade de ampliar o apoio para a agricultura familiar e o setor produtivo. A exemplo do trabalho que realizou nos últimos anos, o deputado defendeu o fortalecimento do setor empresarial e industrial e a implantação de um programa atrativo para a abertura de novas empresas e a instalação de indústrias que vão abrir novos postos de trabalho em diferentes regiões do estado.

“Temos que valorizar nosso potencial agrícola e ampliar ainda mais o apoio aos agricultores e toda a cadeia do setor. A produção agrícola rondoniense é um dos pilares da nossa economia e da geração de emprego e renda”, reconheceu.

Para o deputado Cirone os investimentos destinados a execução de obras de pavimentação de asfalto, construção de pontes e galerias, associados as ações destinadas ao desenvolvimento dos municípios devem priorizar o bem-estar das pessoas, especialmente daqueles que mais precisam do governo para ter seus direitos assegurados.

Ele reiterou a urgência do governo adotar medidas para implantar políticas públicas que garantam os direitos das pessoas com deficiência, especialmente no que diz respeito a educação inclusiva. “Pelo compromisso do governador com o bem-estar das pessoas, estou bastante otimista em relação aos avanços que teremos na pauta da pessoa com deficiência”, concluiu.

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários