Polícia procura suspeito de matar mulher com barra de ferro na cabeça


Marta da Silva, de 43 anos, foi assassinada em julho deste ano. Principal suspeito do crime é Marcos da Rocha Oliveira.

Porto Velho, RO - A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (21) a foto de Marcos da Rocha Oliveira, principal suspeito de ter matado Marta da Silva, em Vilhena (RO). Ele é considerado foragido da Justiça pelo feminicídio ocorreu em julho deste ano.

Segundo o delegado de Vilhena, Núbio Lopes, o suspeito de matar Marta costuma frequentar a região de Seringueiras, Costa Marques, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, em Rondônia.

"Qualquer notícia do paradeiro, favor telefonar para o número 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar), para que se efetive o cumprimento do mandado de prisão", pede a polícia.

A Justiça de Rondônia expediu uma ordem de prisão temporária contra Marcos.


Marcos da Rocha Oliveira tem prisão temporária em aberto e é foragido da justiça — Foto: Polícia Civil/ divulgação

Feminicídio

De acordo com a polícia, Marta estava em uma lanchonete com mais três pessoas, incluindo o suspeito Marcos da Rocha. A investigação apontou que eles ingeriam bebidas alcoólicas e em certo momento duas das quatro pessoas foram para o interior do estabelecimento.

Quando retornaram para a área externa da lanchonete encontraram Marta sem vida e com vários ferimentos.

De acordo com a polícia, a vítima foi golpeada com uma barra de ferro na cabeça e teve um lado do crânio afundado, o que provocou sua morte instantânea. Após o crime, o suspeito fugiu.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu