Homem é executado a tiros em tabacaria no centro de Candeias do Jamari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é executado a tiros em tabacaria no centro de Candeias do Jamari

Porto Velho, RO - Um homem aparentando ter 30 anos, foi executado com vários tiros no início da madrugada deste sábado (22), nas dependências de uma tabacaria localizada na rua 34 próximo da Avenida Tancredo Neves, bairro União, região central do município de Candeias do Jamari, distante 20 km de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava na companhia de outras pessoas quando um carro modelo gol antigo de cor vermelho chegou e dois homens desceram e efetuando vários tiros que atingiu a vítima que caiu ao solo agonizando e morreu antes da chegada do socorro médico.

Na sequência os atiradores figuram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou se deparou com o corpo da vítima todo ensanguentado e uma equipe médica do posto de saúde constatou o óbito.

A perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia e a Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar saber a motivação e tentar identificar a dupla criminosa.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários