Feira da Mulher Empreendedora encerra campanha Outubro Rosa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Feira da Mulher Empreendedora encerra campanha Outubro Rosa


Cerca de 20 empreendedoras fizeram a exposição de seus produtos

Porto Velho, RO - Sucesso desde o início do projeto, a Feira da Mulher Empreendedora teve mais uma edição neste final de semana, realizada no IG Shopping, zona Leste da capital. O evento, que encerrou a campanha “Outubro Rosa”, aconteceu na sexta-feira (21) e no sábado (22).

Franci é venezuelana e considera o apoio da Prefeitura muito importante

Cerca de 20 empreendedoras fizeram a exposição de seus produtos, entre elas, Franci Josefina, venezuelana que mora em Porto Velho há quatro anos. “Quando eu saí da Venezuela as coisas já estavam difíceis e agora estão pior ainda.

Eu já trabalhava com artesanato e fiquei sabendo da feira através de um grupo de mulheres. Esse apoio da Prefeitura é muito importante, principalmente por ser gratuito”, disse Franci, que produz laços e acessórios.


Quem visitou o local aprovou a feira

Quem visitou o local aprovou a feira. “Achei interessante. É até mais um atrativo pra gente, muito bom ver mulheres empreendendo”, disse Leonice Soares, professora.

Mulheres que ainda não participam da feira podem se cadastrar no Departamento de Políticas Públicas para Mulheres da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), responsável pelo projeto, ou pelo telefone (69)9 9258-8555.

“Temos percebido resultados positivos, são empreendedoras que vem inovando e crescendo. Depois da pandemia notamos um crescimento no número de empreendedoras, sempre tem novas mulheres em busca do nosso apoio”, concluiu Gina de Brito, diretora do departamento.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários