Resultado da primeira etapa do Prêmio Boas Práticas é divulgado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Resultado da primeira etapa do Prêmio Boas Práticas é divulgado

Ao todo, 25 projetos tiveram as inscrições homologadas

Porto Velho, RO
- O resultado da primeira etapa do concurso Prêmio Boas Práticas 4ª Edição, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), foi divulgado na última terça-feira (6). No total, 25 projetos tiveram as inscrições homologadas. A ação busca reconhecer e valorizar as práticas pedagógicas dos professores da rede municipal de ensino.

A participação foi aberta a professores com atuação na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Atendimento Educacional Especializado AEE (Salas de Recursos Multifuncionais) que estão lotados nas unidades escolares do município e podem participar do concurso.

A edição marcada pelo retorno das aulas presenciais, após cerca de 18 meses de distanciamento social e uso do ensino remoto, conta com premiação para as dez melhores iniciativas pedagógicas. O prêmio para os vencedores é uma viagem de visita técnica para conhecer as boas práticas de sucesso de outro município do Brasil.

O anúncio dos vencedores acontece no dia 20 de outubro. A lista completa de projetos aprovados na primeira fase do concurso pode ser acessada aqui.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários