RELEASE: Energisa realiza sábado especial para negociação de débitos em quatro cidades de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

RELEASE: Energisa realiza sábado especial para negociação de débitos em quatro cidades de Rondônia



A Energisa realiza no próximo sábado (10), das 8h às 13h, o Feirão de Negociação em Porto Velho, Ariquemes, Vilhena e Ji-Paraná. As agências dessas localidades vão estar abertas oferecendo condições especiais de negociação com a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes, isenção de juros e multa e juros de financiamento reduzido de acordo com o perfil da dívida de cada cliente.



O coordenador de serviços comerciais da concessionária, Thiago Cardoso, afirma que os clientes têm aproveitados os feirões para colocar as contas em dia. “De cada dez clientes que participam dos feirões, novem aproveitam as condições especiais de negociação. O cliente escolhe a parcela que melhor se encaixa no seu bolso, inclusive, se preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar em até 24 vezes”, afirma. O pagamento pode ser à vista, parcelado em boleto avulso para clientes com cadastro inativo ou na própria fatura de energia para clientes com cadastro ativo.

Cardoso lembra que é importante que compareça ao local somente o cliente titular, ou representante legal com procuração, para fazer a negociação. Estar em dia com a distribuidora evita a suspensão do fornecimento e a negativação.



Data: sábado, dia 10 de setembro.

Horário: 8h às 13h

Local: Agências de atendimento da Energisa

Porto Velho: Av. Sete de Setembro, nº 234 - Centro, Porto Velho – em frente ao prédio do relógio

Ariquemes: Av. Juscelino Kubitschek, nº 1966 - Setor 02

Ji-Paraná: Av. Marechal Rondon, nº 327 - Centro

Vilhena: Rua Domingues Linhares, nº 279 - Centro

Postar um comentário

0 Comentários