Projetos Rua de Lazer e Cidadania e Viva Bem estarão na segunda etapa do Festival de Praia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Projetos Rua de Lazer e Cidadania e Viva Bem estarão na segunda etapa do Festival de Praia

Evento acontece em Jaci-Paraná com muito esporte e recreação do dia 23 a 25

Porto Velho, RO - Os projetos Rua de Lazer e Cidadania e Viva Bem, coordenados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), estarão na próxima etapa do Festival de Praia - Circuito Beach 2022, que vai acontecer no distrito de Jaci-Paraná, de 23 a 25 deste mês.

O Festival de Praia Circuito Beach é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, com a coordenação e parceria da Semes, Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), e também da Fundação Cultural (Funcultural).

O projeto Rua de Lazer e Cidadania começa na sexta-feira (23), das 14h às 17h, no sábado, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e no domingo, das 8h às 12h, com atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes, como cabo de guerra, corrida de saco, acerte o alvo, salto em distância, escultura de areia, futevôlei, vôlei de praia, peteca, empire ball, frescobol, handebol, queimada e caça ao tesouro.

Já o projeto Viva Bem acontecerá no sábado (24) à tarde, e domingo (25) pela manhã, com animadíssimas aulas de ritmos, zumba e apresentação de dança com os instrutores de sertanejo universitário e presenças confirmadas das professoras e instrutoras de dança Taty Sampaio, Dany Sousa, Val Águida e Jeane Vieira.

“São projetos que envolvem o estímulo à socialização e diversão, além de promover saúde e melhoria da qualidade de vida”, destacou Ivonete Gomes, secretária da Semes.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários