Município lança edital de abertura de processo seletivo para contratação de médico veterinário

Salário oferecido é acrescido de auxílio alimentação e outros benefícios

Porto Velho, RO
- A Prefeitura de Porto Velho publicou edital para a realização do processo seletivo simplificado para a contratação, em caráter temporário, de médico veterinário para atender o Serviço de Inspeção Municipal, ofertado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric).

O valor da remuneração é o equivalente ao nível de referência inicial do cargo correspondente ao quadro de pessoal efetivo da Prefeitura, vencimento R$ 4.626,45 + auxílio alimentação R$ 500 + diárias (se houver deslocamento) + gratificações previstas em Lei. São quatro vagas disponíveis.

O processo seletivo consistirá somente em prova de títulos. As inscrições podem ser realizadas de 18 a 25 de setembro através do site www.portovelho.ro.gov.br, onde estarão disponíveis o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para a inscrição.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, no ato da inscrição, enviar a documentação original escaneada no formato PDF. Sob hipótese alguma serão aceitos documentos que não estejam nesse formato ou que estejam ilegíveis. O candidato deverá acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo, divulgadas até a homologação no portal da Prefeitura.

Não será cobrada taxa de inscrição. Mais informações podem ser consultadas no edital. O resultado final será divulgado no dia 18 de outubro.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu