Leilão de gado em Chupinguaia arrecada recursos para prevenção ao câncer em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Leilão de gado em Chupinguaia arrecada recursos para prevenção ao câncer em Rondônia

Leilão de gado em Chupinguaia arrecada recursos para prevenção ao câncer em Rondônia

 

O último domingo, dia 18, foi de confraternização e boas ações em Chupinguaia, na região Cone Sul de Rondônia. Durante todo o dia e também no início da noite, um leilão de gado movimentou a Associação Carro de Boi – ACMCB, no município.

 

Ao todo, 90 cabeças de gados foram leiloadas ao longo do dia e todos os recursos arrecadados serão usados pelo Hospital São Daniel Comboni em ações de prevenção ao câncer. Além dos valores arrecadados com a venda dos animais, toda a renda das refeições, bebidas e outros produtos comercializados durante o domingo será revertida à mesma causa.

 

"Eu acredito que nós passamos da casa de R$170 mil reais arrecadados durante essa ação. É algo a que a gente se dedica, pois sabe que com certeza está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas", destaca o senhor Idnei Dummer, leiloeiro responsável pelo Leilão "Na Batida do Martelo, no Toque do Coração".

 

Esse já é o sétimo leilão coordenado pelo senhor Idnei Dummer, com o apoio da coordenadora de leilões da Associação Assistencial São Daniel Comboni (ASSDACO), Aparecida de Miranda (Cidinha).

 

"Lembrando que no próximo mês, dia 15, a gente realiza mais uma edição do Leilo Show em prol do Centro Oncológico de Cacoal. A partir das 9h30, com transmissão ao vivo pelo canal da ASSDACO no Youtube @hospitaldanielcomboni", reforça Cidinha.

 

Vale destacar que qualquer pecuarista ou pessoa que deseja contribuir com o Leilo Show e demais ações da Assdaco em prol do tratamento e prevenção ao câncer, podem entrar em contato com a equipe da Associação pelo telefone (69) 98471-6629.


(Assessoria de Imprensa/ASSDACO)


Postar um comentário

0 Comentários