Iniciativas valorizam trabalho da Associação Assistencial à Saúde em Cacoal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Iniciativas valorizam trabalho da Associação Assistencial à Saúde em Cacoal

Iniciativas valorizam trabalho da Associação Assistencial à Saúde em Cacoal


Entidade sem fins lucrativos, a ASSDACO – Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni é responsável pelo complexo hospitalar que recebe o mesmo nome, Hospital São Daniel Comboni.

 

Ao longo dos anos, diversas iniciativas são realizadas por parceiros como forma de destinar recursos para custear os tratamentos oferecidos e também as campanhas de prevenção realizadas pela ASSDACO. Um exemplo é o LeiloShow, um leilão de gado organizado principalmente com a doação de animais por muitos pecuaristas que apoiam a causa. Toda a renda dos leilões é revertida para o São Daniel Comboni.

 

Localizado em Cacoal, o Centro Oncológico atende pacientes de todos os municípios de Rondônia e também de outros estados.

 

Recentemente, a Comitiva Amigos e Viola, responsável pela realização de um grande evento voltado à música caipira e sertaneja, fez a doação de R$10 mil reais à Associação e diversas outras entidades sociais de Cacoal e Região.

 

Já no último domingo, dia 04 de setembro, após mais uma edição do Festival do Tambaqui em Rondônia, o Lions Clube de Pimenta Bueno repassa o valor arrecadado à Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni.

 

"Como gestora do Hospital São Daniel Comboni, somos uma entidade sem fins lucrativos, mas que temos gastos para tocar em frente todo esse trabalho voltado aos pacientes com câncer e também às ações voltadas à prevenção. Nossos parceiros e todas as doações, são ferramentas importantes para que consigamos levar adiante todo esse trabalho, que faz a diferença na vida de tanta gente. Nossa gratidão é imensurável", destacou Aparecida de Miranda (Cidinha), coordenadora dos leilões da ASSDACO. (Assessoria de Imprensa/Assdaco).

Postar um comentário

0 Comentários