Fogaça encerra ciclo de reuniões de campanha promovendo um grande evento na região central de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Fogaça encerra ciclo de reuniões de campanha promovendo um grande evento na região central de Porto Velho


Em seu pronunciamento, Everaldo Fogaça reforçou seus compromissos de ação na Assembleia Legislativa

Porto Velho, RO – O candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos) fechou na noite de quinta-feira 29 a programação de reuniões públicas com a comunidade nesta campanha eleitoral, reunindo uma multidão na região central de Porto Velho.

O evento coroou um trabalho de divulgação de suas propostas e reafirmação de compromissos com a população da capital, consolidando sua aliança com o povo porto-velhense.

A reunião, que aconteceu na Rua João Goulart, entre a Carlos Gomes e a Duque de Caxias, no Bairro São Cristóvão, que fica na região central da cidade.

O evento contou com a participação do candidato a deputado federal Lindomar Garçon, e com a candidata ao Senado, Mariana Carvalho, ambos correligionários de Fogaça.



Em seu pronunciamento, Everaldo Fogaça reforçou seus compromissos de ação na Assembleia Legislativa, garantindo que será a “voz de Porto Velho” no Parlamento estadual, e reiterando que seu mandato será participativo, com o gabinete permanentemente à disposição da população.

“Estaremos sempre prontos para atender às comunidades e bairros de Porto Velho, assim como a população do interior, exercendo mandato produtivo e voltado ao enfrentamento das demandas populares, buscando melhoria de vida e desenvolvimento à nossa capital e ao Estado de Rondônia”, garantiu Fogaça.







Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários