Estrutura será montada para garantir mais conforto aos visitantes do Circuito Beach 2022

Segunda etapa acontece de 23 a 25 de setembro em Jaci-Paraná

Porto Velho, RO
- No distrito de Jaci-Paraná, uma grande estrutura está sendo providenciada para a segunda etapa do Festival de Praia Circuito Beach 2022, que ocorrerá de 23 a 25 deste mês. O evento, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, é coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e Fundação Cultural (Funcultural).

O Festival de Praia de Jaci-Paraná terá um grande palco para as atrações artísticas e musicais, uma arena para os torneios de esporte, área para camping com estrutura de banheiros químicos, local reservado para estacionamento, uma área de segurança delimitada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

No local serão montados dois portais, sendo um de entrada e outro na arena esportiva, e para acomodar as pessoas que assistirão aos jogos será montada uma arquibancada coberta, e ainda as tendas para a comissão técnica que acompanhá os jogos.

“A Semes está preparando uma grande estrutura para oferecer aos participantes em Jaci-Paraná momentos agradáveis de entretenimento e diversão”, destacou a secretária da Semes, Ivonete Gomes.

O circuito contará com as presenças da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que garantirão a segurança do público. A Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) vai realizar a iluminação do local e do acesso à praia.

Já a Secretaria de Serviços Básicos (Semusb) vai garantir a limpeza antes e depois do festival. A Secretaria de Trânsito (Semtran) estará presente para orientar o trânsito dos visitantes no acesso à praia, e a Superintendência de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD) dará o apoio logístico e de articulação junto às atividades do festival.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu