Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 6 mil pessoas em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 6 mil pessoas em Porto Velho

Evento foi marcado por desfile de estudantes e militares

Porto Velho, RO
- Após dois anos sem a realização do desfile por conta da pandemia da covid-19, a comemoração do 7 de Setembro aconteceu em Porto Velho, na quarta-feira (7), em um grande evento cívico. Cerca de seis mil pessoas se concentraram na avenida Imigrantes para assistir a marcha de militares e estudantes.

O evento foi dividido em desfiles a pé, motorizados e aéreo, com aeronaves das forças de segurança. Na ocasião, o Secretário Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, esteve representando o prefeito Hildon Chaves.

O desfile teve início às 17h e foi aberto pela marcha da Polícia Militar, Polícia Federal e Rodoviária, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança.

Estudantes da rede municipal também desfilaram

A educação municipal foi representada pelo desfile das Escolas Municipais Rio Madeira, São Pedro, Pedro Batalha e Olavo Pires. Bandeiras, marchas e bandas marciais feitas por alunos comemoraram o bicentenário da Independência, evidenciando talentos musicais e vocação militar dos estudantes.

SEMTRAN

O local escolhido para sediar o desfile foi a avenida Imigrantes, no trecho compreendido entre as avenidas Governador Jorge Teixeira e Prefeito Chiquilito Erse. O trecho foi interditado e contou com a presença de agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) para garantir mais segurança no trânsito da região.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários