Atletas mirins de Porto Velho são exemplo de perseverança e dedicação ao esporte

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Atletas mirins de Porto Velho são exemplo de perseverança e dedicação ao esporte

Ajude

Porto Velho, RO
 - Duas crianças que praticam Jiu-Jitsu através de projetos sociais está vivendo uma história emocionante que serve como exemplo para muita gente por aí que costuma reclamar de barriga cheia.

Começando suas carreiras de forma vitoriosa, Vitória Isabele, de treze anos, Jonathan Luan com apenas nove anos acumulam juntos nada menos que 20 medalhas conquistadas em campeonatos dentro e fora do Estado, sendo a que a maioria esmagadora é de ouro.

A garota está no esporte há quatro anos, ficou com medalha de ouro quinze vezes, e já chegou a competir em São Paulo. e o menino ainda não teve experiência interestadual, mas já esteve competindo no interior do Estado.
 

Eles estão no projeto Leão de Judá, obra social que também ajuda dependentes químicos e alcóolatras a se livrar do vício através da prática esportiva e da fé, trabalho que os amigos atletas participam e divulgam com muita convicção.

Os atletas defendem os princípios mais nobres do esporte, e tem plena noção do valor da disciplina e do respeito na vida das pessoas.

Mas o que impressiona é a disposição das crianças em viabilizar os custos da prática esportiva. Para levantar recursos eles vendem bombons em semáforos da capital, onde conseguem arrecadar pelo menos parte do dinheiro para compra de uniformes, equipamentos e viagens.



As famílias e os professores também contribuem, mas mesmo assim eles precisam de apoio da comunidade, e toda a ajuda é muito bem-vinda.

Quem puder contribuir pode fazê-lo através do Pix 88791335272 (CPF em nome de Samia Guimaraes Passos), e a campanha atual visa arrecadar dinheiro para que eles possam participar de um campeonato da modalidade programado para o ano que vêm.

Contribua!!!



Postar um comentário

0 Comentários