Atacante Diego Costa acerta transferência para Wolverhampton

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Atacante Diego Costa acerta transferência para Wolverhampton

Jogador estava sem clube após deixar Atlético-MG em janeiro

Porto Velho, RO
- O Wolverhampton Wanderers contratou Diego Costa em uma transferência sem custo, disse o clube da Premier League nesta segunda-feira (12), com o ex-atacante do Chelsea e do Atlético de Madri caindo de paraquedas em meio a uma crise de lesões no time.

O atacante austríaco Sasa Kalajdzic, novo contratado do Wolves por 18 milhões de euros (equivalente a R$ 93,4 milhões), sofreu uma lesão no ligamento do joelho em sua estreia, enquanto o atacante mexicano Raul Jimenez é desfalque devido a uma lesão na virilha.


Diego Costa, de 33 anos, estava sem clube após deixar o Atlético Mineiro em janeiro. Depois de passar por um exame médico na semana passada, ele assinou contrato de um ano com o Wolves, sujeito a liberação internacional.

"Estamos absolutamente satisfeitos em receber Diego Costa no Wolves e de volta à Premier League", disse o presidente do Wolves, Jeff Shi, em comunicado.

Um atacante era a necessidade do momento para o Wolves, que marcou apenas três gols em seis jogos do campeonato - o menor entre todos os 20 times.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários