Vereador Rafael de Paula tem seu nome consolidado como Pré-Candidato a deputado estadual

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Rafael de Paula tem seu nome consolidado como Pré-Candidato a deputado estadual


O nome vem numa crescente nos últimos dias pelo seu histórico de ficha limpa.

Porto Velho, RO - Com as convenções se aproximando do fim, o PATRIOTA 51 realizará na Sexta-feira, dia 5, um grande ato para referendar os candidatos a deputados estaduais pelo partido, na capital Porto Velho.

Sob a liderança do deputado estadual e pré-candidato a reeleição Marcelo Cruz, no qual o mesmo é presidente estadual do PATRIOTA, o mesmo escolheu a dedo o Vereador Rafael de Paula, vendo no mesmo potencial e idoneidade.

O vereador Rafael de Paula tem uma trajetória de servidor público invejável, onde já teve passagens pela principal pasta em qualquer administração executiva que é a saúde, e que o mesmo já exerceu a função de diretor do hospital e maternidade Ana Neta, e secretário municipal de saúde em Pimenta Bueno.

Na carreira política já foi suplente de vereador nas eleições de 2016, e no pleito de 2020 conseguiu o feito histórico de vereador mais votado de Pimenta Bueno, obtendo 729 votos.

Nessas eleições de 2022, ele teve seu nome indicado como pré-candidato a deputado estadual por Pimenta Bueno, e vem ganhando espaço no cenário, onde não se trata de "figurinhas repetidas", e sim uma opção nova para um eleitorado que não quer repetir os mesmos erros de eleições passadas.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários