Semana Pedagógica do Talentos do Futuro encerra com planejamento de novas atividades

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Semana Pedagógica do Talentos do Futuro encerra com planejamento de novas atividades

Ideias de melhorias e aperfeiçoamentos foram expostos para o segundo semestre de 2022

Porto Velho, RO -
No encerramento da Semana Pedagógica dos professores do Programa de Iniciação Esportiva Talentos do Futuro da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), ocorrido na última sexta-feira (5), foi apresentado um planejamento da inclusão de novas modalidades no programa, para o segundo semestre, começando pelo Karate-Do, que já está com inscrições abertas.

Na pauta da reunião, que contou com a participação do secretário adjunto da Semes, Edilson Pacheco, também constou deliberações sobre os espaços esportivos nos quais os professores desenvolvem suas atividades diariamente.

A Semana Pedagógica do Talentos do Futuro teve início na última segunda-feira (1), com o curso de Primeiros Socorros ministrado pelo Corpo de Bombeiros, onde foram apresentadas teorias e práticas sobre o assunto para os professores presentes.

Durante a semana, toda a equipe que compõe o programa Talentos do Futuro expuseram ideias de melhorias e aperfeiçoamentos a serem iniciadas no segundo semestre de 2022.

Quem também participou do encerramento da Semana Pedagógica foi a diretora do Departamento Administrativo, Solimara Nunes, que repassou informações sobre processos licitados pelo setor e os que foram aprovados para o segundo semestre, além de atas de registros de preços, através de materiais esportivos abertas referentes às melhorias nos polos administrados pela Prefeitura de Porto Velho.

“O Programa Talentos do Futuro é uma ação que a Semes considera ser de suma importância para a gestão pública e, por isso, que temos o maior cuidado possível com os ensinamentos repassados através dos nossos professores para com os nossos alunos. E essa Semana Pedagógica veio de encontro a essas necessidades mostrando todo o planejamento e programação que cada professor tem que desempenhar ao longo do semestre. Então, esperamos que todos cumpram da melhor maneira possível as determinações feitas em comum acordo com os professores”, finalizou Pacheco.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários