Ruas e praças de Porto Velho recebem serviço de limpeza urbana

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ruas e praças de Porto Velho recebem serviço de limpeza urbana

Ações acontecem nos bairros, vias principais, praças, mercados e feiras

Porto Velho, RO - Os serviços de limpeza urbana em Porto Velho não param. Buscando manter a cidade limpa e prevenir transtornos aos moradores, a Prefeitura segue com o recolhimento de entulhos, desobstrução da rede de drenagem, capina, raspagem e rastelagem, entre outros serviços executados pela Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb).

No início desta semana, limpezas mecanizadas (com maquinário) foram realizadas na rua Duque de Caxias, no Parque dos Tanques (onde acontecerá a Expoporto) e no Parque Amazônia, na zona Leste da cidade.

Enquanto isso, equipes responsáveis pelo recolhimento de materiais inservíveis (entulhos e lixos) trabalhavam no bairro Triângulo, no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), na Praça Aluízio Ferreira e nos locais onde são realizadas as feiras livres no bairro Areal.

Por sua vez, os roçadores trabalhavam na Estrada de Santo Antônio, no Parque dos Tanques, na avenida Lauro Sodré e também na Complexo da EFMM. Nesse caso, os trabalhadores utilizam roçadeiras para que o serviço seja concluído com a maior brevidade possível.

Equipes contam com maquinário para promover limpeza mecanizada

Já os mutirões de limpeza urbana ocorreram na avenida Jorge Teixeira, rua Afonso Pena, na BR-364 sentido Bairro Novo e também no Complexo da Madeira-Mamoré. Simultaneamente, outra equipe realizava desobstrução de bueiro na rua Nova Era, bairro Nova Floresta.

PONTOS FIXOS

Além disso, as equipes da Semusb seguem atuando em pontos fixos, promovendo a limpeza dos mercados municipais, praças, e avenidas como Jatuarana, Dom Pedro II, Carlos Gomes, José Amador dos Reis, Nações Unidas e Farquar, entre outros pontos.

SOLICITAÇÕES E DENÚNCIAS

Para solicitar serviços de limpeza, basta o morador encaminhar os pedidos através do e-mail gab.semusb@gmail.com. Já as denúncias são feitas pelo endereço eletrônico​:​ cmpfiscalizacao@hotmail.com.

Em caso de preferir atendimento presencial, a Semusb fica localizada na rua Aparício de Moraes, nº 3186, bairro Industrial, próximo ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários