Atletas da Capoeira conquistam vagas para representar Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Última modalidade da CIP, o taekwondo será no dia 14 de agosto

Porto Velho, RO - No último domingo (7), mais uma modalidade da Copa Interclubes de Porto Velho (CIP) chegou a final. A capoeira reuniu 14 atletas que participaram da competição na quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital.

Após a apresentação inicial, três atletas femininas e onze masculinos conquistaram suas vagas para representar Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que serão realizados entre os dias 9 a 22 de setembro de 2022.

A Copa Interclubes é promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), e é uma forma democrática de selecionar os melhores atletas e equipes da capital para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

A última modalidade a ser concluída é o taekwondo e será no dia 14 de agosto, no Ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, zona sul da capital.

INSCRIÇÕES

O departamento de Esportes da Semes informa que as inscrições continuam abertas para os atletas que desejam competir na modalidade taekwondo e que suas inscrições poderão ser realizadas através do link e encaminhar para o e-mail: deptesportesemes@gmail.com até a sexta-feira (12).


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu