Meninas do Kaxarari são as campeãs do 29º Interdistrital de Esportes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Meninas do Kaxarari são as campeãs do 29º Interdistrital de Esportes


Com gol feito no segundo tempo, elas conquistaram o primeiro título do time em um campeona

Porto Velho, RO - Classificadas para comandar a final do 29º Interdistrital de Esportes de Porto Velho, as equipes femininas de Vista Alegre do Abunã e Kaxarari decidiram o campeonato no Estádio Municipal Erisvaldo Souza de Oliveira (Nenenzão) em Jaci-Paraná.

A bola começou a rolar às 16h com o time de Vista Alegre do Abunã pressionando. Com um bom jogo equilibrado, as jogadoras foram bem atuantes, mas a equipe do Kaxarari arregaçou as mangas e fez um gol no segundo tempo, conquistando a final do 29º Interdistrital de Esportes por 1 a 0 contra o time de Vista Alegre, levando o primeiro título do time pra casa.

Emocionada com a conquista, a camisa 8, Lilian Kailane, dona do gol, falou sobre o sentimento de decidir o placar que trouxe a vitória para o time da aldeia.

“A sensação de trazer a vitória para o Kaxarari é incrível. Todas as meninas da nossa equipe são guerreiras. Desde o início dos jogos em Extrema elas não desistiram e eu sempre soube, sempre tive certeza que com a garra que elas tinham lá não seria diferente quando chegássemos aqui na final. Gratidão e felicidade são os sentimentos que tomam conta de mim neste momento”, destacou a jogadora.


Torcida marcou presença na disputa

Além da presença marcante das meninas em campo, a torcida na arquibancada também foi crucial para decidir o placar do jogo. O torcedor Celso Kaxarari saiu de casa, em Extrema, com a missão de mandar boas energias para o time da aldeia onde faz parte.

“As dificuldades para elas chegarem aqui foram muitas, mas sem levar muita pressão, elas desenvolveram uma boa tática sabendo levar o jogo do início ao final e conseguindo ‘atropelar’ as meninas de Vista Alegre. Estão de parabéns”, comentou o torcedor.

O secretário adjunto, Edilson Pacheco, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), falou sobre a final do campeonato e ressaltou o valor das meninas no gramado. “Todas as equipes fizeram um excelente jogo desde o início da competição.

A participação de todas as meninas no futebol é de grande valor. As partidas foram boas, muitos destaques e novidades em campo. O Interdistrital sempre revela grandes atletas e nós da Semes ficamos muito felizes com a participação delas durante toda a competição” disse.

Já no futebol masculino o time de Extrema venceu nos pênaltis e se consagrou bicampeão do Interdistrital de Esportes.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários