Facer é parceira da Liquida Pimenta 2022; lançamento foi nesta quinta (30)

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Facer é parceira da Liquida Pimenta 2022; lançamento foi nesta quinta (30)

Facer é parceira da Liquida Pimenta 2022; lançamento foi nesta quinta (30)

Com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), a Associação de Pimenta Bueno (ACIPB) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizarão em agosto uma das maiores feiras de liquidação do estado, a Liquida Pimenta 2022.

A cerimônia de lançamento aconteceu na última quinta-feira dia 30. Para o presidente da Facer, Marco Cesar Kobayashi, o apoio da Federação é natural. "A Facer é parceira de toda e qualquer ação que vise o aquecimento da economia, em todos os cantos de Rondônia. Além disso, esse tipo de evento se torna um ótimo ambiente para a formação de novas parcerias e prospecção de clientes para as empresas locais. Por isso somos parceiros da Associação Empresarial e da CDL de Pimenta Bueno em mais essa grande feira de liquidação", destacou.

A Liquida Pimenta acontece na primeira semana de agosto, entre os dia 01 e 06, com a participação de diversas empresas, dos mais variados setores. Durante a feira, os descontos devem alcançar até 70%. 

"Realizamos o lançamento do Liquida Pimenta 2022 com antecedência para divulgar amplamente o evento! As lojas que porventura ainda não aderiram à liquidação, ainda tem tempo hábil para fazê-lo. Além disso, queremos que a população esteja preparada para esta grande liquidação e aproveite as grandes promoções e oportunidades do evento", enalteceu Adolfo Cesar, presidente da ACIPB e CDL.

A cerimônia de lançamento da Liquida Pimenta 2022 foi realizada no auditório da ACIPB/CDL, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Durante a solenidade, foi realizado um desfile de modas com empresas locais. O evento também foi abrilhantado com a apresentação musical com David Rocha.

(Assessoria de Imprensa/Facer)


--

Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

0 Comentários