DJ Kau Gomes abre o seu baú de lembranças no programa Na Mira do Povo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

DJ Kau Gomes abre o seu baú de lembranças no programa Na Mira do Povo


Programa Na Mira do Povo entrevista - Dj Kau Gomes

Porto Velho, RO – O entrevistado de hoje pela jornalista e apresentadora Any Fogaça pode ser considerado o “Rei da Musica Eletrônica” de Rondônia, o lendário DJ Kau Gomes, que há três décadas animas as pistas de dança do estado.

Nesta conversa franca ele fala sobre sua paixão pela música, que acabou sendo a força motriz de sua carreira, que teve início lá na década de 90, quando começou a tocar nas chamadas “festinhas americanas” dos amigos, levando numa caixa de sapatos sua coleção de fitas cassete com os vários sucessos do momento.

De lá para cá ele construiu uma trajetória vitoriosa, que se funde com a história das melhores casas noturnas da capital e do estado de Rondônia, onde ele reina há trinta anos, sendo uma referência no meio para as novas gerações.

Servidor concursado da SESDEC e já perto da aposentadoria como funcionário público, o inquieto Kau Gomes nem cogita parar de agitar as noitadas dos Rondonienses e onde quer que seja convidado a tocar.

Ao contrário, ele revela ter novos projetos para desenvolver no futuro o que indica que ainda teremos muitas alegria a animação por conta deste artista prata da casa.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários