Bandidos atacam duas agências bancárias no centro de Porto Velho para fazer furto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bandidos atacam duas agências bancárias no centro de Porto Velho para fazer furto


Os criminosos poderiam está usando algum rádio comunicador com a frequência da Polícia

Porto Velho, RO - Nesta madrugada de sexta-feira (01), bandidos atacaram quase que simultaneamente duas agências bancárias do Banco do Brasil, sendo a primeira na Nações Unidas e a outra na Presidente Dutra, as duas na região central de Porto Velho.

Os policiais logo foram informações pela equipe de segurança que pelo menos três bandidos estavam tentando arrombar os caixas eletrônicos com uma barra de ferro e logo os militares se deslocaram com brevidade para o local, mais ninguém foi preso e perceberam que os caixas estavam danificados.

Logo na mesma hora outra denúncia através do 190 informando uma tentativa de furto na Agência do Banco do Brasil da Presidente Dutra e rapidamente os policiais militares do 1º batalhão chegaram no local, mais não prenderam ninguém, os criminosos poderiam está usando algum rádio comunicador com a frequência da Polícia, pois fugiram muito rápido deixando para a trás uma barra de ferro que foi usada na prática das duas tentativas de furtos dos bancos.

A perícia técnica foi solicitada para atender os dois locais para tentar colher impressões digitais deixadas pelos bandidos. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra o patrimônio.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários