Unidade de Saúde de Calama recebe ambulancha para atender pacientes do baixo Madeira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Unidade de Saúde de Calama recebe ambulancha para atender pacientes do baixo Madeira


Barco ambulância possui acomodação para até oito pessoas

Porto Velho, RO - A ambulancha, que atenderá pacientes da região do baixo Madeira, foi entregue pela Prefeitura de Porto Velho ao distrito de Calama, no último fim de semana. A embarcação possui acomodação para até oito pessoas e foi repassada pelo prefeito Hildon Chaves à Unidade de Saúde da Família (USF) de Calama.

“O sentimento é de agradecimento. Este novo equipamento vai fazer toda a diferença nos atendimentos dos nossos pacientes em Calama e em todo Baixo Madeira”, destacou o prefeito.

A secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, também participou do ato de entrega do barco ambulância e citou outros distritos que também serão contemplados. “É uma alegria estar aqui para trazermos essa ambulancha. Esse é o primeiro equipamento que estamos entregando. Em breve, esperamos contemplar os distritos de São Carlos e Nazaré”, revelou a secretária.

No valor de R$ 409 mil, a embarcação é fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Lebrão e entregue ao município pelo secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Maxwendel Gomes Batista.

Também participaram da entrega da unidade móvel aquática a deputada federal Mariana Carvalho, o deputado estadual Lebrão e os vereadores Valtinho Canuto e Wanoel.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários