União Bandeirantes receberá edição do Giro Empreendedor

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

União Bandeirantes receberá edição do Giro Empreendedor


Evento acontece nos dias 4 e 5 de junho na Praça do Redondo

Porto Velho, RO - A comunidade de União Bandeirantes receberá, no próximo fim de semana, a primeira edição do Giro Empreendedor nos distritos. O evento busca oportunizar a exposição de produtos pelos artesãos e microempreendedores locais, contribuindo para a geração de renda e fomento da economia local.

O evento é uma iniciativa do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O distrito de União Bandeirantes fica localizado a 160 quilômetros da zona urbana de Porto Velho e, atualmente, é um dos mais populosos do município.

O evento vai acontecer na Praça do Redondo, das 16h às 21h, com o apoio da Associação das Mulheres Rurais e Urbanas do distrito de União Bandeirantes. Na ocasião, haverá a exposição de diversos produtos nos ramos de artesanatos, artes manuais e gastronomia.

O objetivo do Giro Empreendedor é incentivar o empreendedorismo local, buscando ampliar a geração de renda e oportunidade de vendas no atual momento de retomada completa da economia pós-pandemia.

“Essa é mais uma iniciativa da Semdestur, através de um programa que fomenta a política social de apoio aos empreendedores coletivos. Nosso objetivo é possibilitar a geração de renda por meio de feiras nas diversas regiões da cidade Porto Velho e distritos”, afirma a titular da Semdestur, Glayce Bezerra.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários