Postagem ambígua de Expedito Netto coloca em dúvida aliança do PSD com Marcos Rogério

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Postagem ambígua de Expedito Netto coloca em dúvida aliança do PSD com Marcos Rogério


A notícia movimenta os bastidores políticos da sucessão estadual

Porto Velho, RO – Um material que está sendo creditado à assessoria do deputado federal Expedito Netto (PSD) deixou muita gente em dúvida acerca da solidez da tão proclamada aliança do partido que ele comanda no Estado com o projeto de pré-candidatura ao governo de Rondônia do senador Marcos Rogério (PL).

De acordo com o release, compartilhado nas mídias sociais e na imprensa, Netto teria declarado que “a sigla partidária ainda não bateu o martelo sobre apoiar o Senador Marcos Rogério para o Governo de Rondônia”, algo que contraria tudo o que vem sendo anunciado tanto por dirigentes do PSD, assim como pelo pai do deputado, o ex-senador Expedito Junior, e até mesmo pelo senador.

A nota prossegue no seguinte tom: “sabemos quem está verdadeiramente ao nosso lado. O PSD hoje é um grupo unido, coeso e de muita força em Rondônia. Precisamos caminhar com quem realmente entende a força de um grupo e esteja disposto a trabalhar junto. O PSD vê com bons olhos todos os pré-candidatos”, com tal fala atribuída ao deputado Expedito Netto.

A notícia movimenta os bastidores políticos da sucessão estadual e vem sendo interpretada como um indicador de que algum conflito interno está ameaçando a aliança entre Rogério e o PSD.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários