Corpo é encontrado em estado de decomposição em plantação de milho


Até o momento não foram identificadas marcas de violência no cadáver, mas existe indícios que a morte teria acontecido no sábado (18)

Porto Velho, RO - Um corpo masculino foi encontrado nesta segunda-feira (20), em uma plantação de milho perto do município de Vilhena.

O corpo foi identificado como Alvaro Jose Pastrana Jimenez, de 40 anos, e foi encontrado dentro da plantação ao lado de uma estrada vicinal próxima dos antigos motores da Ceron, sentido a Associação Atlética banco do Brasil (AABB).

O homem era de origem colombiana e dividia um apartamento com um amigo, também colombiano. O companheiro chegou a pedir ajuda para localizar Alvaro, após ele sair de casa pilotando uma Honda Pop 100, que até o momento não foi encontrada. Uma ocorrência sobre o sumiço também foi registrado na polícia.

Uma camisa suja de sangue foi encontrada a cerca de 20 metros do local onde foi encontrado o cadáver. Também foi achado uma parte de um capacete, que provavelmente foi usado para golpear a vítima.

Os policiais militares isolaram o local e um agente técnico da Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para investigar a vítima que encontra-se em estado de decomposição.

Não foram identificadas marcas de violência no cadáver, mas existe indícios que a morte teria acontecido no sábado (18). O homem foi encontrado por um agricultor que cuida da plantação de milho e acionou a polícia.

Fonte: Diário da Amazônia


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu