Cão farejador encontra 300 kg de cocaína no interior de caminhão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cão farejador encontra 300 kg de cocaína no interior de caminhão


A substância foi apreendida juntamente com os documentos do motorista e foram apresentadas a Delegacia de Polícia Federal

Porto Velho, RO - Na madrugada desta quinta-feira (9), um caminhão foi apreendido com 300 kg de drogas depois da vistoria de uma farejador. De acordo com a polícia por volta das 3h da manhã foi realizada uma barreira policial no trevo que dá acesso as cidades de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara.

Quando um determinado motorista recebeu ordem parada. O condutor disse acenou indicando que iria estacionar no acostamento, porém acelerado fugindo do local.


Divulgação

Logo em seguida os policiais militares acompanharam o caminhão por cinco quilômetros com sirenes e sinais luminosos. Em determinado momento o caminhão saiu da pista colidindo com uma cerca e acabou atolando. O motorista conseguiu fugir pela mata, mas através dos documentos foi possível identificá-lo.

Como o caminhão aparentava estar vazio. O cão farejador foi levado até o local e encontrou aproximadamente 300 tabletes de cocaína.

A substância foi apreendida juntamente com os documentos do motorista e foram apresentadas a Delegacia de Polícia Federal.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários