Secom e imprensa de Rondônia dão show de cobertura na 9ª Rondônia Rural Show

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Secom e imprensa de Rondônia dão show de cobertura na 9ª Rondônia Rural Show

 

Porto Velho, RO - Repórteres, fotógrafos, mídias digitais, editores e cinegrafistas da Superintendência Estadual de Comunicação (Secom), se uniram com um único propósito: mostrar em tempo real a maior feira de negócios da região Norte, promovida pelo Governo de Rondônia, a 9ª Rondônia Rural Show Internacional, que aconteceu entre os dias 23 a 28 de maio no parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

A imprensa do Estado de Rondônia demostrou força e juntos deram um show de cobertura ao fazer a 9ª Rondônia Rural Show, chegar aos quatro cantos do Brasil e expandindo a divulgação para o mundo.

Segundo a superintendente da Secom, Rosângela Aparecida da Silva Castelo, o momento é de gratidão a cada profissional da imprensa que trabalhou para o sucesso do evento.

A gratidão da titular da pasta é relevante, pois os profissionais da Secom e dos veículos de Comunicação (emissoras de TV, rádios, jornais eletrônicos, web tv e redes sociais), trabalharam incansavelmente para fazer o cidadão, que estivesse em casa, no trabalho, e que não podia estar presente no evento, se tele transportar pelas fotos, vídeos, transmissão ao vivo, entrevistas e sentir como se estivesse na 9ª Rondônia Rural Show.

Além de passar informações sobre o evento em tempo real, a equipe Secom também montou em seu stand, um espaço para dar suporte a toda imprensa.

De acordo com governador, Coronel Marcos Rocha o evento foi magnifico. “A nossa meta era R$ 1 bilhão em negócios, mas a Rondônia Rural Show Internacional superou as nossas expectativas, alcançamos R$ 2,6 bilhões em negócios, com mais de 232 mil visitantes, isso fortalecerá nossos produtores e a economia do Estado, comprovando que podemos muito mais. O agro de Rondônia não para”, disse o governador, Coronel Marcos Rocha.



























































Sem vocês, não seria possível! 🤝

Fica aqui meu muito obrigado por sua confiança no nosso trabalho. 💪

Obrigado aos veículos de comunicação pelo apoio na divulgação da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional em 2022.✅

▶️ACOMPANHE AS AÇÕES DO GOVERNO DE RONDÔNIA
👉Acesse nosso Portal Institucional:

#governoro #rondônia #govRO #governoroemação #governoderondônia #notíciasrondônia

Postar um comentário

0 Comentários