Presidente Alex Redano se reúne com diretor de Regularização Fundiária do Incra

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano se reúne com diretor de Regularização Fundiária do Incra

  



Deputado defende ampliação do convênio entre o Governo e o Incra, que cedeu servidores para a atuar na regularização fundiária

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta quinta-feira (05), em seu gabinete, com o diretor de Regularização Fundiária da superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Rondônia, Antonio Heller. "É importante essa aproximação do Parlamento com o Incra, para que possamos trabalhar em parceria em algumas ações. Nesse encontro, tomei conhecimento da necessidade de ampliação do convênio entre o Incra e o Governo do Estado, através da Seagri, que disponibilizou 35 servidores para o Instituto promover ações de regularização fundiária, que é uma das maiores necessidades de Rondônia", destacou Redano.

O engenheiro Franber Carvalho e Eloisa Bertoleti, assessores parlamentares, também participaram do encontro.

 Heller disse que há a necessidade de estender esse convênio por um período maior e, também ampliar o número de servidores cedidos. "Essa ampliação do convênio é também defendida pelo nosso superintendente do Incra em Rondônia, Mauro Moacir de Almeida, que entende a importância dessa parceria.

 É importante esse trabalho para a promoção da regularização fundiária e dos assentamentos", explicou Antonio Heller.

O presidente deverá apresentar uma indicação e tratar dessa questão da ampliação do convênio entre a Seagri e o Incra, com o Governo e em novos encontros com a direção do Instituto.


Texto: Eranildo Costa Luna

Foto: Diego Queiroz

Postar um comentário

0 Comentários