Justiça autoriza pagamento à ex-trabalhadores do supermercado Gonçalves

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Justiça autoriza pagamento à ex-trabalhadores do supermercado Gonçalves

 

A previsão é que na próxima semana as informações bancárias sejam disponibilizadas ao juízo para proceder com a determinação de pagamento

Porto Velho, RO - Nesta sexta-feira (6) a Justiça determinou o pagamento dos ex-trabalhadores do Supermercado Gonçalves. A decisão exige a antecipação dos pagamentos dos créditos trabalhistas, mesmo sem a consolidação do quadro geral de credores.

“O juízo foi convencido de que eventuais habilitações e impugnações judiciais não impedem o pagamento dos créditos dos trabalhadores”, destacou o advogado Felipe Góes.

O advogado relembrou que o Escritório se antecipou na coleta dos dados bancários de todos os trabalhadores, em parceria com o SINDECON, para garantir celeridade aos passos seguintes, necessários para que os valores sejam creditados nas contas.

“Serão mais de R$ 10 milhões injetados na economia local, com o pagamento de cerca de 2 mil trabalhadores que aguardam esperam desde 2018. A conquista é de toda a sociedade”, disse Góes

Com a autorização da Justiça, a previsão é que na próxima semana as informações bancárias sejam disponibilizadas ao juízo para proceder com a determinação de pagamento pela instituição bancária responsável.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários