Homem é morto por metralhadora em União Bandeirantes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é morto por metralhadora em União Bandeirantes


A família da vítima contou aos policiais, que recentemente, Fabrício estava sendo ameaçado

Porto Velho, RO - Na tarde da última terça-feira (10), Fabrício de Paula Ferreira de 30 anos, foi assassinado a tiros de metralhadora, em frente a um estabelecimento comercial, na região central do distrito de União Bandeirante.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de seu veículo, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Segundo testemunhas um homem que estava na garupa já chegou efetuando uma sequência de disparos de metralhadora contra a vítima.

A Polícia apurou que Fabrício estava armado, e tentou fugir dando marcha ré no carro e chegou a efetuar disparos contra o atirador, usando uma pistola, mas ele foi atingido e morreu dentro do veículo.

A família da vítima contou aos policiais, que recentemente que Fabrício estava sendo ameaçado depois de denunciar o desaparecimento de seu pai que havia adquirido uma terra dentro de um assentamento conhecido como “Galo Velho”, onde a vítima também teria comprado um lote, mas acabou vendendo e desagradou os líderes do assentamento.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários